Freela representa uma nova era na comunicação

Empresa criada pelas Revistas Cobertura e Apólice chega com o propósito de fomentar relacionamento e conteúdo no mercado de seguros brasileiro

Paulo Kato, publisher da Revista Cobertura

Imagine realizar um evento, discutir temas importantes, fazer networking e contar com duas das mais fortes mídias do mercado de seguros brasileiro para disseminar o conteúdo gerado?
Isso é possível com a criação da Freela, empresa fruto de uma join-venture entre as Revistas Cobertura e Apólice, que traz uma solução de eventos diferenciados e exclusivos para o setor.

“As duas revistas juntas somam 60 anos de experiência. Temos uma bagagem de relacionamento muito grande e queremos usá-la para fazer eventos diferentes para o mercado de seguros. O ecossistema de seguros é muito complexo e a Freela vem para linkar todos os players”, destaca Paulo Kato, publisher da Revista Cobertura.

O peso das duas publicações foi determinante para selar a parceria. “Com todo esse tempo de atuação temos acesso a nichos pouco explorados no mercado. Uma das vantagens dos dois veículos é reunir interesses”, completa Francisco Pantoja, diretor da Revista Apólice.

O lema da Freela é parceria e duas empresas já integram esse conceito: a Nucleocorr, como agência de publicidade, e a Agência Pauta Vip, com as ações de assessoria de imprensa.

Conteúdo da edição de abril (252) da Revista Cobertura

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

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