Revista Cobertura é sinônimo de tradição e inovação

Paulo Kato conta no Papo Cabeça Cast a trajetória e as transformações da Revista Cobertura, que se tornou um hub de conteúdo no mercado de seguros

Jefferson Araujo (à esq.) e Paulo Kato

Durante a pandemia, o poder da informação se tornou ainda maior. Como publicação especializada no setor, a Revista Cobertura não deixou de circular um mês se quer nos formatos impressos e digitais. O compromisso em informar os leitores, que ganhavam mais aderência ao formato digital, cresceu. Esse foi um dos pontos abordados pelo publisher da Revista Cobertura, Paulo Kato, durante entrevista ao Papo Cabeça Cast, com o host Jefferson Araujo.

Kato falou sobre a trajetória e as transformações pelas quais a Revista Cobertura passou durante os seus mais de 30 anos. Do jornal impresso à criação da Revista Cobertura, hoje distribuída de forma impressa e digital, além de ter disponibilizado o primeiro portal de notícia, o skweb.com.br, hoje revistacobertura.com.br.

Quando questionado sobre um desafio, ele citou como ser tradicional em um momento de inovação. “Vimos que a primeira mídia profissional que surgiu foi o jornal, depois veio o rádio e depois outros tipos de veículos foram criados. Hoje, a comunicação é um mix de veículos e nós precisamos fazer o melhor em todos os canais. Não quero deixar de ser tradicional, mas quero estar sempre inovando”.

“A sua revista é extremamente importante para o mercado de planos de saúde e de seguros. É o tradicional fazendo sentido para a vida das pessoas”, destacou Araujo, que atua no mercado de saúde há 21 anos.

Conteúdo da edição de agosto (256) da Revista Cobertura

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas