Assessorias em seguros são a pauta do próximo Quem é Quem

Série de publicações da Cobertura Editora será dedicada às empresas que atuam como braço comercial das seguradoras e suporte para os corretores

Após o primeiro volume que abordou o Direito do Seguro, o “Quem é Quem” abordará o mercado das Assessoria e Consultorias em Seguros.

A publicação tem como finalidade retratar as principais Assessorias e Consultorias em Seguros no mercado de seguros brasileiro de acordo com as suas especificidades: localização, especialização, abrangência, formato, bandeiras, atendimento e inovação.

“O mercado brasileiro de seguros está em franco crescimento e exige diversas demandas dos prestadores de serviços. As Assessorias e Consultorias em Seguros atendem mais de 40 mil corretores pelo Brasil. As seguradoras, de todos os perfis, contam com a capilaridade e qualidade do trabalho dessas empresas como braço especializado no atendimento aos corretores de seguros”, comenta o editor-executivo da Revista Cobertura e fundador da Cobertura Editora, Paulo Kato.

A publicação já começou a ser trabalhada e as empresas interessadas podem entrar em contato por meio do e-mail: quemequem@skweb.com.br.

Sobre o Quem é Quem

Inspirada nas publicações internacionais, cuja proposta é apresentar o perfil de empresas, a ideia é abordar periodicamente um segmento relacionado ao mercado de seguros, tais como empresas de rastreamento, assessoria em seguros, assistência à viagem, regulação de sinistro e vistorias.

“A concepção do “Quem é Quem” teve como premissa valorizar as áreas de negócios atuantes no mercado de seguros. Além disso, queremos comemorar os nossos 30 anos de atuação no setor com duas de nossas fortes características: inovação e informação”, destaca o editor-executivo.

A estreia do “Quem é Quem” foi feita com os escritórios de advocacia. Confira as entrevistas e os artigos exclusivos das principais bancas de direito do seguro do Brasil destacadas no primeiro volume do “Quem é Quem”. Acesse o link e leia a versão digital: https://www.revistacobertura.com.br/revistas/quem-e-quem/quem-e-quem-edicao-1/#1

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas