Em ano atípico, a Centauro-ON colhe bons frutos

Os resultados são comemorados durante a premiação no Quiron 2021 Digital Centauro-ON 

Karin Fuchs

Os vencedores da edição de 2020 foram anunciados pelo CEO da Centauro-ON, Ricardo Iglesias Teixeira, ele comentou que o mercado passou por um momento muito apreensivo e que foi superado. “Estamos aqui comemorando o sucesso e as parcerias”. E que eles chegaram a questionar como seria em um ano de pandemia. “Se nós iríamos ter a capacidade de colocar as pessoas em linha, no contato virtual com seus clientes, para poderem alcançar os targets que eram bastante arrojados”.

Para a nossa surpresa, disse ele, “nós tivemos muitos e bons parceiros que estão conosco. São esses parceiros que levaram a companhia, no seguro de Vida Individual, a crescer 75% em 2020. Eu só tenho a agradecer a eles e à família Centauro-ON”. Já neste ano, mais resultados positivos. “Nós estamos  trabalhando muito desde o mês de janeiro. Em fevereiro, a meta foi superada em mais de 200%”.

Marcio Magnaboschi, diretor comercial, falou sobre a campanha e todo o apoio aos corretores de seguros. “Um dos grandes diferenciais que temos nesse programa é que o corretor concorre com ele mesmo. Cada ponto, cada real produzido, ele faz a soma e só depende dele mesmo para ter êxito nessa jornada. Temos campanha, portal, atendimento, backoffice, suporte e pacote de benefícios para ao nosso parceiro performar em 2021”. Além de treinamentos. “A família Centauro-ON está totalmente à disposição para ajudar você (corretor) a se destacar muito em 2021”.

Vencedores por categoria 

– Builder Agent: Segasp Univalores.

– Fast Start: Cashback Consultoria e Seguros e a Platinum Corretora de Seguros.

– Quiron: Trinsur Corretora de Seguros.

– Gold: Asis Segurados.

– Top Quiron: Rumo Consultório Financeiro.

– Além disso, seis corretores e três Builders foram os vencedores nas categorias Corretor e Builder Agent, do Wine Experience 2020. Eles ganharam uma viagem à Mendoza, na Argentina, com direito a acompanhante.

 

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas