MAPFRE investe em proporcionar experiências além do seguro

Companhia abre 2023 com o patrocínio de “Michelangelo: o mestre da Capela Sistina” e mantém apoio a todas as exposições no MIS Experience em 2023

Carol Rodrigues

Uma vivência do processo de criação e da magnitude da obra de um dos maiores nomes da história da arte. Assim pode ser definida a exposição “Michelangelo: o mestre da Capela Sistina”, patrocinada pela MAPFRE no MIS Experience, em São Paulo.

Tatiana Cerezer, superintendente de Marketing da MAPFRE

Em 14 ambientes é possível descobrir o artista de uma outra maneira e conhecê-lo de perto através da recriação de seu local de estudo, dos seus 300 poemas, suas obras fantásticas e pela interpretação do simbolismo de cada imagem e obra, pois cada uma trazia consigo uma mensagem – e por que não informação?!

Ser um amante de obra de arte não é um requisito para ir à exposição, basta estar aberto a uma nova experiência e conhecimento. Aliás,a  experiência é individual, mas do ponto de vista da magnitude do trabalho, ela é universal, pois é incrível.

A montagem inédita no Brasil conta com o apoio da MAPFRE que, inclusive, é a apoiadora de todas as ações que serão realizadas no MIS Experience durante este ano.

A MAPFRE, por meio dos Patrocínios Incentivados, abre editais públicos anuais por meio dos quais seleciona ações que contarão com o seu patrocínio. Em comum, os projetos patrocinados trazem como propósito a democratização da cultura, além de trabalhos que abordem o empoderamento feminino. “Apoiamos projetos abertos ao público e que sejam acessíveis”, destaca a superintendente de Marketing, Tatiana Cerezer.

Tatiana conta que houve uma mudança na Lei Rouanet. “Antes éramos seguradora por meio da lei Rouanet, ou seja, fazíamos o patrocínio e também o seguro. Com as mudanças recentes, podemos entrar somente com o apoio da mostra”.

Além do MIS Experience, também por meio da Lei Rouanet, a seguradora, em parceria com a Disney, realizará no começo de abril, um concerto em comemoração aos dez anos da Frozen, com artistas e músicos.

“O propósito da MAPFRE é cuidar do que é importante para você. Então, dentro desse propósito, o cuidado não se estende só à proteção, mas em entender o que é importante para as pessoas, como assistir a um espetáculo e curtir com a família”, diz ela, sobre as ações que têm o objetivo de passar a mensagem de que a MAPFRE está presente e acredita muito no Brasil. Por isso, outra estratégia da marca é a presença em projetos regionais, principalmente os eventos relacionados a Agro, em vez de marcar presença somente em projetos nacionais.

Maitê: a assistente da MAPFRE

Tatiana adiantou que a inteligência artificial, Maitê, será apresentada ao mercado no início de março. “A mulher preta será a voz da Mapfre no Brasil”, destaca a superintendente de Marketing da companhia que tem investido em tornar a jornada mais fresh e tornar a comunicação mais simples e clara para o segurado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

MAPFRE apoia projetos alinhados ao propósito e missão da seguradora

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas