Seguradoras inovam para oferecer melhor experiência ao segurado

Matéria de capa da Revista Cobertura de maio trata do investimento das seguradoras e empresas em soluções que simplificam processos e colocam o cliente no centro do atendimento 

O mercado de seguros vem passando por um processo de renovação, acelerado pela pandemia causada pela covid-19. Inovação tem sido a palavra de ordem e a simplificação uma preocupação. Afinal, quanto mais digitais, menos burocracia e mais tempo pode ser dedicado a entender as necessidades dos clientes e auxiliar os corretores a oferecer o produto sob medida. É esse o destaque da matéria de capa da edição de maio (231) da Revista Cobertura.

A  oferta de assistências e serviços esteve, por muito tempo, vinculada a situações emergenciais. No entanto, as transformações ocorridas no último ao foram decisivas e impactaram de forma significativa a segurança, os desejos e as necessidades dos consumidores. 

Outro destaque da edição são os seguros intermitentes ou sob demanda, que podem ampliar o acesso ao mercado, inclusive com uma parcela da população que não acessa o mercado atualmente. 

As matérias podem ser conferidas na edição de maio (231) da Revista Cobertura. O conteúdo pode ser acessado na versão digital: https://www.revistacobertura.com.br/revistas/revista-cobertura/revista-cobertura-edicao-231/

Veja mais destaques:

# Entrevista: Roberto Santos, presidente da Porto Seguro, fala que a companhia quer ser reconhecida como uma plataforma de soluções de proteção para a sociedade.

# Oportunidade: Brazil Health almeja ampliar fatia no mercado corporativo e aposta no diferenciado suporte oferecido aos corretores.

# Inovação: Fator Seguradora lança o primeiro seguro arbitral do Brasil.

# Papo com Broker: À frente da Howden Harmonia, Priscila Conduta Elias defende mais diversidade no setor.

# Artigo: Jairo Waitman, CEO da Samplemed, fala sobre a pandemia e subscrição dos riscos.

#Reconhecimento: “Horizonte Prateado” leva a Revista Cobertura ao primeiro lugar do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas