Continental faz reunião de alinhamento com a diretoria da capital e do interior da Zurich

Além da meta para os próximos meses, assessoria antecipa que nova ferramenta fará gestão de ponta junto aos corretores

Legenda (da esq. para a dir.): Júlio Araújo (gerente comercial), Alexandre Oliveira (diretor comercial Regional SP Capital), João Fazio Amato Neto (diretor comercial regional SP Interior), Luciana Alves, Valnei da Fonseca Vargas (gerente regional Campinas), Luiz Gustavo Miranda de Sousa, Liza, Natalin Guveia e Ronaldo Fiorotto

Executivos da Zurich visitaram a sede da Continental Assessoria para conhecer de perto a estrutura e toda a equipe da consultoria da matriz, interior e litoral de São Paulo.

No início deste ano, a Continental expandiu a parceria que tem com a Zurich Seguros na capital para o interior de São Paulo. Após quatro meses, segundo Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental, a  assessoria já conseguiu ter uma produção considerável com 300 corretores cadastrados.

Durante o encontro, eles conversaram sobre o desenvolvimento durante o período da parceria e as novas metas para os próximos meses. “Mostramos nosso interesse na companhia, tanto que, para desenvolver mais a produção, contratamos duas comerciais exclusivas Zurich para a região de Sorocaba e Jundiaí. Além disso, possuiremos um sistema Dynamics que possibilitará efetuar uma gestão de ponta junto aos corretores”, comenta a sócia-diretora da Continental.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas