FGV recebe inscrições para o II FinTech & Law Program até 31 de maio

Curso abordará regulação de novos negócios no sistema financeiro e no mercado de seguros

A Diretoria Internacional da Fundação Getulio Vargas (FGV), em parceria com as Escolas de Direito do Rio de Janeiro e de São Paulo (FGV Direito Rio e FGV Direito SP), promove o “II FinTech & Law Program”, que segue com as inscrições abertas até o dia 31 de maio. Em sua segunda edição, o curso examinará novos modelos de negócios criados pela inovação disruptiva e seu arcabouço regulatório no sistema financeiro e no mercado de seguros brasileiro e internacional.

Realizado por meio de videoaulas, o II FinTech & Law Program convidará especialistas da FGV e autoridades do mercado, nacionais e estrangeiras, para discutir inovações e regulamentações nos mercados financeiro e de seguros. Participarão das atividades representantes de instituições como BID, Banco Central do Brasil, SUSEP, Deutsche Bank, Stanford University, UBS AG, Quanto, University of New South Wales, dentre outras.

O curso contará com videoaulas de professores da FGV, sessões interativas ao vivo mediadas por tutores da FGV, além de palestras realizadas por especialistas nacionais e estrangeiros. As aulas começam no dia 1º de junho e serão ministradas em inglês, ao longo de quatro semanas, na modalidade on-line. Haverá apresentação de casos reais, desafios e oportunidades gerados pelo advento das fintechs no Brasil e no mundo.

No conteúdo programático do curso destacam se pontos como: “A relação entre Incumbentes e Fintechs”; “Insurtechs e o impacto no mercado de seguros”; “Portabilidade de dados e Open Finance”; “O impacto social e de mercado do Open Banking e Instant Payment”; e “Sandbox regulatório”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no link: www18.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=5656&P_IDIOMA=1.

A programação completa do curso está disponível no link: americalatina.dint.fgv.br/proyectos/capacitaciones/fintech-law-program .

Serviço

Curso: II FinTech & Law Program

Inscrições: até 31/05

Modalidade do Programa: aulas 100% por plataformas digitais

Início das aulas: 01/06

Fim das aulas: 01/07

Inscrições: www18.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=5656&P_IDIOMA=1

Fonte: Insight Comunicação

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas