Bradesco Saúde é escolhido o plano de saúde dos paulistanos

Levantamento da Revista Veja São Paulo apresenta marcas vencedoras em 40 categorias

A Bradesco Saúde foi eleita como plano de saúde dos paulistanos de acordo com a pesquisa “Os Mais Amados de São Paulo”, promovida pela Revista Veja São Paulo, em parceria com a empresa de tecnologia MindMiners. O estudo revela os produtos e serviços preferidos por quem mora na capital paulista, contemplando 40 categorias – de maternidade a shopping.

“Estar em primeiro lugar na categoria Plano de Saúde do Prêmio ‘Os Mais Amados de São Paulo’ é motivo de muita honra para o Grupo Bradesco Saúde e reforça o impacto positivo dos nossos produtos na vida dos beneficiários. Seguimos trabalhando para cuidar da saúde das pessoas e contribuir com o fortalecimento do ecossistema de saúde do nosso país”, afirma Manoel Peres, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde.

No estado de São Paulo, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice atendem a aproximadamente 1,7 milhão de beneficiários. Entre os produtos voltados ao mercado paulista estão o Bradesco Saúde Premium, o Bradesco Saúde Ideal e o Bradesco Saúde Efetivo.

Fabio Daher

“Oferecemos produtos e serviços que atendem às necessidades da população. Temos esse cuidado em proporcionar o que há de melhor, levando em consideração sempre a relação custo-benefício, de acordo com cada perfil de segurado. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento dos paulistanos. Estamos no caminho certo”, destaca Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde, que representou a empresa no evento de reconhecimento.

Para eleger as empresas preferidas dos paulistanos, o levantamento da Veja São Paulo ouviu moradores da capital, por meio de um questionário divulgado no site da revista.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas