Nova campanha da Unimed-BH reforça planos com contratação individual

Campanha começou a circular no dia 16 de agosto nas mídias online e exterior

Você cuida de tudo, mas quem cuida de você? Essa é a mensagem principal da nova campanha de vendas da Unimed-BH. Com foco nos planos com contratação individual (por CPF), a proposta é fazer com que as pessoas parem, pensem e se priorizem em meio a tanta correria do dia a dia.

Nesta campanha as pessoas são colocadas em destaque. Com o selo Unimed pra você, as peças de comunicação reforçam a chamada para contratação do plano Unimed-BH, uma vez que, para dar conta de tudo, é preciso também estar com a saúde em dia.

A veiculação da campanha de vendas teve início no dia 16 de agosto e vai até o dia 30 de setembro, com grande presença em BH e região. Na mídia exterior a campanha será veiculada em painéis e bancas, abrigos de ônibus, outdoor, backbus, mídia de metrô, rádio, mídia indoor em laboratórios parceiros e no aeroporto de Confins. Além disso teremos mídia online no Facebook, Instagram, Google, Youtube, LinkedIn e programáticas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas