Nubank lança seguro residencial e expande o portfólio de proteções para seus clientes

Nubank Lar Seguro, desenvolvido em parceria com a Chubb Seguros, irá atender proprietários e inquilinos no Brasil dos mais diversos segmentos com preço de entrada altamente competitivo e experiência 100% digital

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, lança hoje o seguro residencial Nubank Lar Seguro em parceria com a Chubb Seguros, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo e responsável pela emissão das apólices. O novo produto é mais um passo do Nubank na diversificação do seu portfólio de proteção aos clientes e estará disponível para a base elegível no Brasil ao longo dos próximos meses.

O Nubank Lar Seguro oferece cobertura personalizável, de acordo com as necessidades individuais do cliente. As opções incluem reembolso parcial ou total por danos de estrutura e/ou patrimônio nas residências em caso de eventos específicos, como incêndio, perda de aluguel, roubo, danos elétricos, tempestades e responsabilidade civil familiar. O seguro também oferece uma ampla rede de profissionais de serviços de emergência, disponíveis 24 horas, para ajudar com a manutenção de vazamentos, reparos em sistemas elétricos, chaveiros, entre outros, além de permitir o agendamento de reparos gerais e instalações.

De forma simples, o usuário consegue fazer a cotação e contratação com visibilidade dos detalhes de cada uma das coberturas e também conveniência, em experiência 100% digital via app do Nubank.

“Com o Nubank Lar Seguro, nossos clientes podem escolher as coberturas que realmente precisam e com um custo mensal que caiba no bolso. Assim, acreditamos que vamos ajudar a aumentar a conscientização sobre a relevância do seguro residencial, ainda limitada a uma pequena parcela da população”, diz Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil. “Com uma experiência livre de complexidade em nosso app e informações transparentes, oferecemos coberturas personalizadas que materializam a verdadeira proposta de valor do seguro residencial, da proteção do patrimônio a serviços de manutenção 24 horas para cobrir imprevistos do dia a dia”.

Estudo de 2021 realizado pela Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) mostra que apenas 17% dos domicílios no Brasil possuem seguro residencial, com pequeno crescimento em comparação aos anos anteriores.

“Para a maioria das famílias no Brasil, sua casa é seu ativo mais importante. Graças às capacidades oferecidas pelo Chubb Studio, nossa plataforma global para distribuição de produtos digitais, o Nubank conseguiu criar um produto perfeitamente alinhado às necessidades de seus clientes”, diz Leandro Martinez, presidente da Chubb Brasil. “O lançamento do Nubank Lar Seguro também representa uma grande oportunidade de expandir o conhecimento e valor sobre essa categoria de seguros, assim como vimos acontecer com os produtos de seguro de vida que o Nubank também oferece na parceria com a Chubb”.

Já durante a fase de cotação do seguro residencial, o cliente Nubank responde um breve questionário sobre o tamanho da residência, tipo (apartamento ou casa) e se é imóvel próprio ou alugado e recebe uma recomendação inicial com as coberturas mais adequadas. O seguro pode ser acionado diretamente pelo app do Nubank, em processo simples e intuitivo, com a central de relacionamento também disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas