Alper Consultoria em Seguros relata sua expertise muito além do placement

Visão estratégica na gestão dos riscos e proatividade no atendimento levam a Alper a dobrar a meta de crescimento da unidade de Riscos Corporativos nos próximos anos e é destaque da edição 243 da Revista Cobertura

Analisar as particularidades dos riscos aos quais os clientes estão expostos é algo que se tornou imprescindível aos corretores de seguros, tanto para contemplar as necessidades dos clientes como para colocar o risco em uma seguradora. O assunto é destaque da edição de junho (243) da Revista Cobertura.

“Enquanto advisor do nosso segurado, nosso trabalho não se resume ao placement, ou seja, à colocação do risco. Nosso trabalho vai muito além, seja na parte de backoffice consultivo de gestão da própria apólice e regulação do sinistro ou na identificação, mitigação e prevenção dos riscos”, comenta Ilan Kajan, vice-presidente de Riscos Corporativos e Sinistros da Alper Consultoria em Seguros.

Com times segmentados por indústria e com conotação técnico-comercial, área de Riscos Corporativos da Alper projeta continuidade de crescimento impulsionada pelas áreas de Garantia, RC Profissional, Cyber e Crédito.

Confira esse e outros conteúdos na matéria completa disponível na versão digital da edição 243 (junho) da Revista Cobertura.

Mais destaques:
# Riscos complexos – Sem seguro ou com taxas maioresMomento hard da indústria de resseguro gera maior rigor na aceitação, além de trazer à tona os riscos declináveis e reforçar o papel dos corretores na consultoria.

# Líderes em ação – Paulo Pereira, presidente da Fenaber, explica que além da vertente política, a entidade também tem como objetivo impulsionar o mercado de resseguros brasileiro.

# Entrevista MetLifePara o CEO Breno Gomes, o grande desafio é internalizar a cultura ágil e tech dentro de uma indústria tradicional. Estamos focados em dar mais agilidade e simplicidade a todos os processos.

# Cobertura Brasesul 2022 – Maior evento de corretores do sul do País, Brasesul reúne autoridades e profissionais do mercado para falar de inovação e diversificação. 

# Linha do tempoEm oito anos de história, a Allcare apresenta crescimento constante, resultado de investimentos em atendimento e inovação em seu propósito de levar bem-estar e saúde à população.

# Resenha Cobertura Adevaldo Calegari relembra trajetória no mercado de seguros iniciada em uma concessionária de automóveis até a fundação da Progetto Corretora.

# Comunicação – Paulo Kato, publisher da Revista Cobertura é entrevistado no programa Entrevista com Eda, fala sobre comunicação, história da Revista Cobertura e o mercado de seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas